terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kacau Gomes é simplesmente SENSACIONAL

Kacau Gomes como Lucy Harris em Jekyll & Hyde
A história do musical Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro, por si só, é linda. Quando feita por atores/cantores incríveis, aí não tem para ninguém. Além de ter no elenco Nando Prado (O Fantasma da Ópera, Miss Saigon) e Kiara Sasso (quase todos rs rs rs), uma pessoa me encantou na peça. Nunca (infelizmente) tinha ouvido falar em Kacau Gomes...uma grande estupidez de minha parte...porque quando essa mulher abriu a boca, interpretando a música como vocês verão, é quase impossível não se emocionar. Ela chegou a ser escalada para fazer As Bruxas de Eastwick, mas, ai ai, foi substituída. 

Na versão brasileira de Jekyll & Hyde ela fez a prostituta Lucy Harris, mas Kacau já passou por outras grandes produções, como Beatles num Céu de Diamantes, Godspell, Tudo é Jazz, além de ter feito dublagens para animações como Shrek, Mulan, Príncipe do Egito, A Princesa e O Sapo, Hércules, O Rei Leão, e turnês com cantores como Marisa Monte, Ivete Sangalo, Ed Motta, Carlinhos Brown, ufa.


Para conhecer o talento dessa pessoa, veja Kacau Gomes no espetáculo Standup Musical cantando Someone Like Me, do musical O Médico e o Monstro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário