sexta-feira, 27 de julho de 2012

Multishow estreia reality com brasileiros em busca de fama na Broadway


Didi Wagner comanda o reality Dançando na Broadway; seis brasileiros vão tentar ganhar a vida em Nova York
Mostrar o encanto, a beleza, o glamour, e também retratar os desafios e dificuldades para fazer parte do universo Broadway estão em alta nas produções da TV. Começou com a ótima série Smash, com produção de Steven Spielberg e exibida no Brasil pelo Universal Channel. E agora quem pretende se aventurar por esse mundo é o Multishow, que estreia hoje, às 21h30, o reality Dançando na Broadway. Sob o comando de Didi Wagner, a atração vai mostrar seis bailarinos brasileiros residentes em Nova York - Gabriel, Danilo, Felipe, Livia, Rebeca e Alice - tentando prosperar no concorrido mundo teatral norte-americano.

A cada semana, eles vão passar por provas que reproduzem alguns dos mais famosos musicais da Broadway. A tarefa do episódio de hoje é cantar e dançar cenas do musical Chicago (que não está entre as maiores produções, mas possui um balé maravilhoso e é o musical americano mais antigo em cartaz). À medida que os ensaios e a preparação são exibidos, o público conhece os competidores um pouco mais.

A direção ficou por conta de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, dupla que assinou o documentário Dzi Croquettes (2009). No DVD do primeiro episódio enviado à imprensa, Dançando na Broadway, pelo menos por enquanto, não consegue dar a dimensão do que é realmente a Broadway. Mas isso seria impossível mesmo em um programa que tem apenas meia hora (começou mal, acredito). Não há como se aprofundar na história dos musicais. Porém, não custa dar uma chance. Vamos acompanhar.

Um comentário:

  1. Maravilha!!
    Adorei o programa, bem original e bem montado,
    Só não é melhor pq é muito curto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir